16 de fevereiro de 2022

Renda Extra 2022: 4 Dicas para Ganhar Dinheiro – Blog

tres pessoas em volta de uma mesa entre computadores, papeis e lapis pensando em estrategias

Compartilhe este Post

Em tempos de inflação em alta e as coisas cada vez mais caras, o salário não rende tanto quanto a gente gostaria que rendesse, né? Por isso, muitos brasileiros tem procurado opções de renda extra para complementar o orçamento e sobrar aquele dinheirinho para pagar as contas e as dívidas no fim do mês. Pensando nisso, reunimos aqui algumas dicas de renda extra que podem te ajudar a ganhar um pouco mais em 2022:

Venda algo que você saiba fazer muito bem:

Todo mundo elogia aquele seu empadão ou você é sempre a responsável por fazer os docinhos da festa de família? Por que não tentar vender essa habilidade? Ou de repente você é ótimo em trabalhos manuais, sabe costurar, bordar, desenhar, enfim. Todo mundo é bom em mais de uma coisa e se você tiver uma habilidade pode ser que isso se torne um negócio. Vender produtos ou serviços nas horas livres do trabalho pode fazer com que você consiga uma renda extra inesperada que vai te ajudar bastante.

Tem coisas que não usa mais? Venda!

Sabe aquela roupa que você comprou em uma promoção e ainda está com a etiqueta? Ou aquele tênis que você usou uma vez e percebeu que não combina com você? Tudo isso pode se tornar dinheiro. Faça uma boa limpa no seu armário e na sua casa e veja se existem coisas em bom estado que podem ser vendidas por um preço justo. Mesmo que sejam itens baratos, se você tiver um volume legal de coisas isso pode se tornar um dinheiro interessante no fim do mês. É possível vender seus produtos em diversos sites e conseguir uma boa renda extra sem sair de casa.

Procure bicos para o fim de semana:

Sua cidade com certeza tem festas, eventos ou até mesmo bares e restaurantes que oferecem a possibilidade de trabalhar apenas no fim de semana. Se você estiver mesmo precisando de um dinheiro a mais, esse trabalho no fim de semana pode fazer com que a sua renda aumente um pouco e as contas fiquem mais tranquilas.

Faça freelance:

Trabalha em uma empresa e sente que tem um tempo livre nos fins de semana ou depois do expediente? Procure trabalhos freelancers. É possível usar as habilidades que você já possui no seu trabalho diário e oferecer para outras empresas e clientes no tempo livre. Essa é uma ótima maneira de complementar a renda.

Se você está precisando de um dinheiro extra e não tem como esperar para conseguir um trabalho extra, a Limite na Hora te ajuda. Oferecemos empréstimos para negativados sem a necessidade de comprovação de renda através do limite do cartão de crédito. O processo é seguro, rápido, e você recebe o dinheiro na hora. Quer saber mais? Visite nosso site!

Compartilhe este post